A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes param trânsito em frente ao Campus V da UEPB na Capital

Um protesto realizado pelos estudante da Universidade Estadual da Paraíba deixou o trânsito parado no bairro do Cristo, onde funciona o Campus V da instituição.

A manifestação aconteceu na manhã desta quinta-feira(29) e os estudantes reivindicam principalmente um novo campuas, já que, segundo eles, o atual não oferece estrutura ideal para ter aula.

O Campus V funciona na Escola Estadual José Lins do Rêgo e o alunos argumentam que o colégio não oferece a estrutura ideal de uma universidade. Segurança também está na pauta de reivindicações dos estudantes. Eles alegam que já foram registrados vários assaltos nas proximidades da escola. 

O protesto durou cerca de uma hora, mas uma nova manifestação deve acontecer na próxima semana, caso os alunos não consigam resposta da reitoria.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe