Por pbagora.com.br

Um protesto realizado pelos estudante da Universidade Estadual da Paraíba deixou o trânsito parado no bairro do Cristo, onde funciona o Campus V da instituição.

A manifestação aconteceu na manhã desta quinta-feira(29) e os estudantes reivindicam principalmente um novo campuas, já que, segundo eles, o atual não oferece estrutura ideal para ter aula.

O Campus V funciona na Escola Estadual José Lins do Rêgo e o alunos argumentam que o colégio não oferece a estrutura ideal de uma universidade. Segurança também está na pauta de reivindicações dos estudantes. Eles alegam que já foram registrados vários assaltos nas proximidades da escola. 

O protesto durou cerca de uma hora, mas uma nova manifestação deve acontecer na próxima semana, caso os alunos não consigam resposta da reitoria.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Jacaré de quase dois metros é encontrado sem vida em praia de JP

Na manhã desta quinta-feira (15), um jacaré de quase 2 metros foi encontrado morto na praia da Penha, em João Pessoa. De acordo com as informações, os moradores caminhavam pelo…

MPPB denuncia ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana e mais 10 na ‘Xeque-Mate’

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), protocolou na Justiça mais uma denúncia dentro da Operação Xeque-Mate. São 11 denunciados,…