Na tarde desta quinta-feira (30), estudantes, professores e trabalhadores da educação realizaram ato contra corte de verbas nas universidades e institutos federais, pretendidos pelo governo Jair Bolsonaro. Representantes da UEPB, IFPB, UFCG e UFPB, estiveram na manifestação.

Na Capital paraibana, os manifestantes se concentraram na entrada da Central de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB, de onde partiram pela Via Expresa Padre Zé até a Praça da Paza, no bairro dos Bancários.

O protesto também é contra a reforma da Previdência e contra o ministro Sérgio Moro.

Confira fotos da manifestação:

""

""

""

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio em apartamento deixa duas pessoas feridas, no Geisel

Um curto-circuito em um ventilador pode ter causado um incêndio em um apartamento, localizado no Geisel, em João Pessoa que culminou com duas pessoas feridas no início da tarde desta…

Bloco Cafuçu deve se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (22), o Projeto de Lei 570/2019, da deputada Cida Ramos (PSB), que torna o Bloco Cafuçu, realizado no município de João…