Na tarde desta quinta-feira (30), estudantes, professores e trabalhadores da educação realizaram ato contra corte de verbas nas universidades e institutos federais, pretendidos pelo governo Jair Bolsonaro. Representantes da UEPB, IFPB, UFCG e UFPB, estiveram na manifestação.

Na Capital paraibana, os manifestantes se concentraram na entrada da Central de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB, de onde partiram pela Via Expresa Padre Zé até a Praça da Paza, no bairro dos Bancários.

O protesto também é contra a reforma da Previdência e contra o ministro Sérgio Moro.

Confira fotos da manifestação:

""

""

""

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher ofende delegado e agride PMs em ataque de fúria, na Paraíba

A delegacia da pacata cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma confusão, registrada na manhã de ontem, quinta-feira (15), mas que só ganhou repercussão hoje,…

Políticos do Cariri confirmam participação no SOS Transposição

Prefeitos e vereadores de diversos municípios do Cariri confirmaram presença no ato SOS Transposição, que será realizado no domingo (1º de setembro), em Monteiro. Inaugurada em março de 2017, a…