A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes e professores fazem ato contra cortes na educação em JP

Na tarde desta quinta-feira (30), estudantes, professores e trabalhadores da educação realizaram ato contra corte de verbas nas universidades e institutos federais, pretendidos pelo governo Jair Bolsonaro. Representantes da UEPB, IFPB, UFCG e UFPB, estiveram na manifestação.

Na Capital paraibana, os manifestantes se concentraram na entrada da Central de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB, de onde partiram pela Via Expresa Padre Zé até a Praça da Paza, no bairro dos Bancários.

O protesto também é contra a reforma da Previdência e contra o ministro Sérgio Moro.

Confira fotos da manifestação:

""

""

""

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe