Por pbagora.com.br

Na tarde desta quinta-feira (30), estudantes, professores e trabalhadores da educação realizaram ato contra corte de verbas nas universidades e institutos federais, pretendidos pelo governo Jair Bolsonaro. Representantes da UEPB, IFPB, UFCG e UFPB, estiveram na manifestação.

Na Capital paraibana, os manifestantes se concentraram na entrada da Central de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB, de onde partiram pela Via Expresa Padre Zé até a Praça da Paza, no bairro dos Bancários.

O protesto também é contra a reforma da Previdência e contra o ministro Sérgio Moro.

Confira fotos da manifestação:

""

""

""

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da PB garante pagamento do Garantia Safra para mais de 53,6 mil agricultores familiares

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, realizou o pagamento do aporte ao Programa Garantia Safra. O valor do aporte como contrapartida…

Estado recomenda que atividades educacionais permaneçam remotas na PB

O Governo da Paraíba divulgou neste fim de semana a 5ª avaliação do Plano Novo Normal para Paraíba, que passa a vigorar na próxima segunda-feira (10). Dos 223 municípios, 191…