A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes de Patos gravam Show das Odontólogas e viram hit

 Um sucesso que virou hit na internet foi a música Show das Poderosas, interpretada pela cantora Anitta. Na internet o vídeo já ultrapassou a marca com mais de 55 mil visualizações.

Sete estudantes do 2º Período do Curso de Odontologia da UFCG, Campus-Patos-PB, fizeram um vídeo com a paródia da música, Show das Poderosas da cantora Anitta. O vídeo foi gravado no dia (29/08) na cobertura de um edifício na cidade de Patos, e lançado no canal Youtube no dia (09/09).. O áudio foi gravado num aparelho de iphone na residência de Ruth Medeiros, também uma das dançarinas. O hit játeve mais de 50 mil visualizações no youtube

Participaram na apresentação as alunas Izaneide Medeiros Ruth Medeiros, Hyalle Laís, Tuanny Silvestre, Katianne Soares, Alana Azevedo, e Thacyanna Wanderley.
O vídeo intitulado como Show das Odontólogas, já obteve mais de 50 mil visualizações.

Confira o vídeo:

Redação com Maispatos

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe