A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes de Administração da UFCG serão homenageados na CMCG

Atendendo a uma propositura do vereador Alexandre do Sindicato (PHS), a Câmara Municipal de Campina Grande vai conceder medalha de honra ao mérito municipal nesta terça-feira, 04, ao Programa de Educação Tutorial do curso de Administração de Empresas da Universidade Federal de Campina Grande (PET-Administração/UFCG). A solenidade tem início às 10h, no plenário da Casa.

 

Segundo a assessoria da UFCG, o programa, criado em 2010, já recebeu diversas homenagens, a exemplo do Voto de Aplausos da Câmara de Vereadores em 2015, em função do projeto de idealização, planejamento e organização do Encontro de Administração de Campina Grande (Encad), e o Prêmio 35 Anos do Colégio Panorama, pelo Projeto Promoção da profissão e do curso de Administração.

 

Além disso, de acordo com a tutoria do Programa, foram realizadas com sucesso seis edições do ENCAD e o Projeto Promoção já está no seu 11º ano de funcionamento ininterrupto, beneficiando alunos do Ensino Médio quanto à escolha de um curso superior, uma ação de grande importância.

“Ao longo desses quase oito anos da sua criação, o PET-Administração desenvolveu e operacionalizou dezenas projetos, todos com qualidade de excelência na prestação de serviços. Com isso, essa homenagem histórica se estende a toda a comunidade do curso de Administração e, porque não dizer, da própria UFCG”, diz o professor Elmano Cavalcanti, tutor do PET-Administração, que receberá a comenda.

 

Agora, pela iniciativa de Alexandre do Sindicato, o PET será agraciado com a maior honraria concedida pela Casa de Félix Araújo. Ainda durante a sessão especial, haverá uma homenagem ao Dia do Administrador, que é comemorado em 9 de setembro. “Essa é uma ação de grande sucesso e que receberá da Câmara Municipal um reconhecimento justo pelo trabalho que os estudantes vem desenvolvendo. Vejo a homenagem, também, como um estímulo para que outras gerações de estudantes possam dar continuidade a um projeto tão importante, disseminando a importância do papel do administrador”, comentou Alexandre do Sindicato.

 

Assessoria

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe