A Paraíba o tempo todo  |

Estudante é preso suspeito de arrombar Caixa da UFPB em JP

Um estudante foi preso em flagrante suspeito de invadir a Caixa Econômica Federal do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9), e de acordo com a Polícia Federal (PF), que realizou a prisão, o suspeito é estudante do curso de Geografia e residente da instituição.

 

Ele é acusado de invadir u a agência pelo telhado, por volta das 2h30. Dentro do banco, o cofre não foi danificado, mas os policiais encontraram várias salas reviradas e portas arrombadas.

Durante a madrugada desta quinta-feira, o alarme da agência foi acionado e a equipe que faz a segurança do campus informou que fez uma ronda nos arredores do local, mas nada foi encontrado.

Por isso, a empresa responsável por fazer a segurança da agência bancária acionou a Polícia Militar. Ao entrar no local, a polícia encontrou o homem suspeito de tentar assaltar a agência. Ele contou à PM que tentou invadir o banco pelo telhado, mas acabou caindo.

Quando a polícia entrou na agência, encontrou várias salas abertas e muitos objetos revirados. Além disso, o suspeito estava com várias chaves na mão.

Em depoimento, o suspeito confessou que foi o autor do arrombamento ao prédio da Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) da universidade na madrugada do último domingo (05).

 

O suspeito foi apreendido com vários materiais eletrônicos, como computador e pen drives. Ele foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe