Por pbagora.com.br

Um estudante foi preso em flagrante suspeito de invadir a Caixa Econômica Federal do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9), e de acordo com a Polícia Federal (PF), que realizou a prisão, o suspeito é estudante do curso de Geografia e residente da instituição.

 

Ele é acusado de invadir u a agência pelo telhado, por volta das 2h30. Dentro do banco, o cofre não foi danificado, mas os policiais encontraram várias salas reviradas e portas arrombadas.

Durante a madrugada desta quinta-feira, o alarme da agência foi acionado e a equipe que faz a segurança do campus informou que fez uma ronda nos arredores do local, mas nada foi encontrado.

Por isso, a empresa responsável por fazer a segurança da agência bancária acionou a Polícia Militar. Ao entrar no local, a polícia encontrou o homem suspeito de tentar assaltar a agência. Ele contou à PM que tentou invadir o banco pelo telhado, mas acabou caindo.

Quando a polícia entrou na agência, encontrou várias salas abertas e muitos objetos revirados. Além disso, o suspeito estava com várias chaves na mão.

Em depoimento, o suspeito confessou que foi o autor do arrombamento ao prédio da Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) da universidade na madrugada do último domingo (05).

 

O suspeito foi apreendido com vários materiais eletrônicos, como computador e pen drives. Ele foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Notícias relacionadas

Paraíba registra caso de variante mais contagiosa do novo coronavírus 

Levantamento divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta para o registro de primeiro caso de contaminação pela variante Alfa, do novo coronavírus. Estudos sugerem que a variação do…

Efeito Juliette: ex-BBB esgota looks e congestiona redes sociais das marcas

Tudo o que Juliette toca vira ouro — ou sucesso de vendas. No último domingo (13), a ex-BBB participou de um show ao lado do cantor Gilberto Gil, transmitido ao…