A Paraíba o tempo todo  |

Estudante de medicina é morta por estrangulamento em JP; empresário é suspeito

Um empresário foi preso hoje em João Pessoa sob suspeita de ter assassinado a namorada, a estudante de Medicina Mariana Thomás Oliveira de 22 anos. A polícia não divulgou o nome dele, mas informou que o homem de 34 anos chegou a pedir socorro para a estudante afirmando que ela teria passado mal por causas naturais, mas a perícia constatou que a causa da morte foi estrangulamento.

Mariana era natural do Ceará e estudava Medicina em uma faculdade particular de João Pessoa. O corpo dela foi encontrado em um apartamento no Cabo Branco que seria de Johannes Dudeck, dono de uma empresa de revestimento de cerâmica. Ele já responde a processo por violência contra outras três mulheres, de acordo com o delegado Joames Oliveira, que preside o inquérito. Em setembro de 2020, por exemplo, ele foi acusado de ameaçar a moça com quem se relacionava e teria colocado um artefato explosivo no carro do ex-cunhado.

O suspeito está na Delegacia de Homicídios, localizada na Central de Polícia, no Geisel. Ele nega o crime e afirma que Marina teria tido uma convulsão, motivo pelo qual ele acionou o Samu para o socorro à vítima. As informações são do parlamentoPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe