A Paraíba o tempo todo  |

Estou de volta ao rádio: hoje, ao meio-dia, no programa 360 graus da FM 100.5

Estarei de volta às ondas do rádio, nesta segunda-feira (13), a partir do meio dia. Vou passar a integrar a equipe do programa 360 Graus, ancorado por Fabiano Gomes e com a participação em bancada dos colegas Dércio Alcâtara, Janido Silva, Fábio Augusto e Thaís Fideres.

Direto dos estúdios da Rádio FM 100.5, o programa pode ser ouvido e assistido através das seguintes plataformas: http://pensetv.com.br, http://fonte83.com.br, Instagran @pensetv e no Facebook/fabianogomespb.

A minha participação, com comentários sobre os temas mais em evidência será direto de casa, por telefone. Em função do meu estado de saúde e de estar prestes a ser submetido a uma cirurgia, encontro-me impossibilitado de esforços maiores, como sair de casa para os estúdios da emissora.

O convite, insistente por sinal, partiu do radialista Fabiano Gomes, com quem outrora dividi bancada no Correio Debate ao longo de oito anos, também com a participação de Heron Cid e Victor Paiva, no Sistema Correio de Comunicação.

Para mim, é mais que gratificante o fato de, aos quase 63 anos de idade, ainda permanecer num mercado bastante concorrido e em que a quase totalidade dos profissionais com mais de 50 anos já está fora de combate. Com comluna diária no PB Agora, e mesmo estando enfermo, ainda receber convite para compor equipes do naipe do programa 360 graus.

O tempo

Esta minha longevidade profissional atribuo a um conselho que guardei comigo para sempre, e que me foi dado pelo falecido jornalista Biu Ramos, um dos nossos ícones e inspiração de gerações de jornalistas: “Tenha e externe opinião, sem medo. Jornalista que não tem opinião ou evita manifestá-la, está morto…”

 

Wellington Farias

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe