A Paraíba o tempo todo  |

Estelizabel aponta modelo de gestão do PSB como ponto forte de sua receptividade nas comunidades

A pré-candidata à prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Berra (PSB), destacou o modelo de gestão eficiente utilizado pelo governo socialista para gerir a máquina pública, o qual vem corrigindo as desigualdades sociais históricas, em entrevista ao programa Linha Direta, na 100,5, nesta quinta-feira (03).

“As gestões mais importantes e avaliadas no país são as do PSB, ocupando índices de aprovação relevantes, sobretudo, no Nordeste, como os do nosso Município e Estado”, frisou a socialista.

Estelizabel enfatiza que durante as visitas realizadas às comunidades, tem sentido a boa receptividade da população, que já está analisando quem tem a capacidade de dar prosseguimento à condução e ao destino da cidade.

“A população está nos percebendo a viabilidade e compromisso do partido e isso é fruto desse trabalho que vem sendo desenvolvido, e da certeza da continuidade dessas ações, que tem atuado a partir das prioridades dessas comunidades, combatendo de maneira efetiva e contundentemente, os problemas sociais que as afligem”, ressaltou.

Reconhecida por fazer parte dos movimentos de construção da sociedade, a ex-secretária de Planejamento pontuou que tem focado suas energias e concentração em estabelecer as alianças partidárias e o contato estreito com a sociedade.

“Tenho tratado com muito zelo e responsabilidade a construção da aliança e a relação com a sociedade, tendo plena consciência dos desafios que temos que superar, mas tenho tido a parcimônia, a paciência de saber que tudo tem seu tempo”, ressaltou.

 

Assesoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe