O PSB de João Pessoa está sob nova direção. Após a renúncia do ex-presidente Ronaldo Barbosa do cargo, a direção agora ficará sob as rédeas da deputada estadual Estela Bezerra (PSB). A socialista assumiu o diretório da Capital na manhã desta sexta-feira (20). Estela era vice-presidente do partido na capital e ascendeu ao comando da sigla sem que houvesse nova eleição.

A deputada já convocou uma reunião com os socialistas para a próxima segunda-feira (23) com o intuito de discutir a nova conjuntura do PSB, após a dissolução do diretório estadual e as estratégias para reestruturar o partido e prepará-lo para 2020.

Entre as missões de Estela à frente da sigla é manter a filiação de alguns filiados que tem sinalizado deixar o partido após a dissolução do diretório estadual.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escola do Legislativo abre processo seletivo para cursinho pré-Enem 2020 

A Escola do Legislativo da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (22), o edital com 65 vagas para o cursinho preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Podem participar os servidores da…

Incêndio atinge casa e duas mulheres são socorridas, em Bayeux

Um incêndio atingiu uma casa e duas mulheres ficaram feridas e socorridas, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A casa localizada na rua Treze de Maio, era muito pequena e…