O PSB de João Pessoa está sob nova direção. Após a renúncia do ex-presidente Ronaldo Barbosa do cargo, a direção agora ficará sob as rédeas da deputada estadual Estela Bezerra (PSB). A socialista assumiu o diretório da Capital na manhã desta sexta-feira (20). Estela era vice-presidente do partido na capital e ascendeu ao comando da sigla sem que houvesse nova eleição.

A deputada já convocou uma reunião com os socialistas para a próxima segunda-feira (23) com o intuito de discutir a nova conjuntura do PSB, após a dissolução do diretório estadual e as estratégias para reestruturar o partido e prepará-lo para 2020.

Entre as missões de Estela à frente da sigla é manter a filiação de alguns filiados que tem sinalizado deixar o partido após a dissolução do diretório estadual.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça determina que Banco apresente imagens de cliente assaltada na agência

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti manteve a decisão do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca da Capital, que determinou a inversão do ônus da prova para que o Banco…

Homem morre afogado no açude Velho, em Campina Grande

Na manhã desta quarta-feira (23) um homem de 49 anos morreu afogado no Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com as informações, Reinaldo Nascimento estaria embriagado e de acordo…