A Paraíba o tempo todo  |

Estela Bezerra é alçada presidente municipal do PSB de João Pessoa

O PSB de João Pessoa está sob nova direção. Após a renúncia do ex-presidente Ronaldo Barbosa do cargo, a direção agora ficará sob as rédeas da deputada estadual Estela Bezerra (PSB). A socialista assumiu o diretório da Capital na manhã desta sexta-feira (20). Estela era vice-presidente do partido na capital e ascendeu ao comando da sigla sem que houvesse nova eleição.

A deputada já convocou uma reunião com os socialistas para a próxima segunda-feira (23) com o intuito de discutir a nova conjuntura do PSB, após a dissolução do diretório estadual e as estratégias para reestruturar o partido e prepará-lo para 2020.

Entre as missões de Estela à frente da sigla é manter a filiação de alguns filiados que tem sinalizado deixar o partido após a dissolução do diretório estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe