Apesar de ser um dos nomes cotados, a deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, tem driblado a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020, e defendido outros nomes para encarar a candidatura, a exemplo do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que já ganhou, inclusive, o respaldo da executiva nacional da sigla.

Estela lembrou que ela já foi candidata, assim como outros correligionários, a exemplo de Cida Ramos (PSB). O partido, segundo ela, além de ter bons nomes tem projetos, o que solidifica o grupo.

“Nós temos quadros, e o principal, sobretudo, para a Capital e que todo mundo lembra por ser o grande transformador e realizador que ele é, é o nome de Ricardo Coutinho, mas isso é uma decisão de ordem pessoal. Nós temos outros quadros também. Eu já fui candidata, Cida Ramos já foi candidata, se ventilou agora o nome do deputado federal Gervásio Maia. O importante é que temos nomes e temos projetos políticos. Somos um grupo altamente de luta porque temos visão com experiência administrativa e política”, disse.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de CG e secretarias não terão expedientes nesta sexta

Apesar de não haver expediente nas repartições públicas nesta sexta-feira, 15, por conta do feriado pela Proclamação da República,  os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campina Grande serão…

UFCG vai oferecer 3.160 vagas através do SiSU 2020.1

Serão oferecidas 3.160 vagas em 76 cursos da instituição O cronograma do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1 ainda não foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), mas aqueles que sonham…