A Paraíba o tempo todo  |

Estela Bezerra dribla disputa pela PMJP em 2020: “Eu já fui candidata”

Apesar de ser um dos nomes cotados, a deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, tem driblado a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020, e defendido outros nomes para encarar a candidatura, a exemplo do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que já ganhou, inclusive, o respaldo da executiva nacional da sigla.

Estela lembrou que ela já foi candidata, assim como outros correligionários, a exemplo de Cida Ramos (PSB). O partido, segundo ela, além de ter bons nomes tem projetos, o que solidifica o grupo.

“Nós temos quadros, e o principal, sobretudo, para a Capital e que todo mundo lembra por ser o grande transformador e realizador que ele é, é o nome de Ricardo Coutinho, mas isso é uma decisão de ordem pessoal. Nós temos outros quadros também. Eu já fui candidata, Cida Ramos já foi candidata, se ventilou agora o nome do deputado federal Gervásio Maia. O importante é que temos nomes e temos projetos políticos. Somos um grupo altamente de luta porque temos visão com experiência administrativa e política”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe