Apesar de ser um dos nomes cotados, a deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, tem driblado a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020, e defendido outros nomes para encarar a candidatura, a exemplo do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que já ganhou, inclusive, o respaldo da executiva nacional da sigla.

Estela lembrou que ela já foi candidata, assim como outros correligionários, a exemplo de Cida Ramos (PSB). O partido, segundo ela, além de ter bons nomes tem projetos, o que solidifica o grupo.

“Nós temos quadros, e o principal, sobretudo, para a Capital e que todo mundo lembra por ser o grande transformador e realizador que ele é, é o nome de Ricardo Coutinho, mas isso é uma decisão de ordem pessoal. Nós temos outros quadros também. Eu já fui candidata, Cida Ramos já foi candidata, se ventilou agora o nome do deputado federal Gervásio Maia. O importante é que temos nomes e temos projetos políticos. Somos um grupo altamente de luta porque temos visão com experiência administrativa e política”, disse.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba Agronegócios 2019: Expofeira começa neste domingo em JP

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), realizará, a partir deste domingo (15), a Expofeira Paraíba Agronegócios 2019. Com investimentos que…

Dia do Comerciário: Trens Urbanos funcionam normalmente nesta 2ª, em JP

A CBTU João Pessoa utilizou suas redes sociais para comunicar que os trens/Vlts urbanos irão funcionar normalmente, das 04h30 às 19h44, nesta segunda feira, 16, dia do Comerciário.  Já as…