A Paraíba o tempo todo  |

Estatuto do PCC é encontrado em complexo penitenciário da PB

 Um estatuto da organização criminosa PCC de São Paulo (Primeiro Comando da Capital) contendo 18 artigos que devem ser seguidos por integrantes da facção foi encontrado nesta terça-feira (16) durante uma operação pente fino no Complexo Penitenciário de Segurança Máxima PB1.

De acordo com Walber Virgolino, secretário de administração penitenciária da Paraíba o serviço de inteligência da Seap recebeu a informação de que familiares de um dos detentos fariam a entrega do documento durante a visita.

O documento prega a lealdade, fidelidade, companheirismo entre os criminosos, disciplina e sempre estarem dispostos a participar de qualquer ação, inclusive, resgate de presos e será periciado pelas autoridades policiais.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe