Por pbagora.com.br

Durante uma ação conjunta com o Ministério Público da Paraíba na manhã desta terça-feira (31), o governo do Estado recolheu insumos em lojas que fornecem material hospitalar em João Pessoa e Campina Grande.

Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) foram recolhidos através de uma requisição administrativa.

“Há uma demanda por alguns insumos neste momento. Então, uma operação dessa é desencadeada com o Ministério Público. Um processo de obtenção de material que é indenizado a preço de marcado”, disse Daniel Beltrammi, secretário-executivo de Saúde.

Na lista dos materiais recolhidos estão máscaras cirúrgicas, máscaras de proteção, luvas de procedimento, aventais hospitalares, antissépticos para higienização entre outros equipamentos e materiais.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 24 mortes nesta sexta; JP e CG lideram registros de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (14), 1.365 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 117 (8,57%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.248 (91,42%) são…

Prefeitura de João Pessoa abre canal para doação às famílias atingidas pela chuva

As pessoas que desejam ajudar as famílias atingidas pela chuva registrada nos últimos dias na Capital agora têm um canal direto para realizar suas doações. A campanha é realizada pela…