Durante uma ação conjunta com o Ministério Público da Paraíba na manhã desta terça-feira (31), o governo do Estado recolheu insumos em lojas que fornecem material hospitalar em João Pessoa e Campina Grande.

Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) foram recolhidos através de uma requisição administrativa.

“Há uma demanda por alguns insumos neste momento. Então, uma operação dessa é desencadeada com o Ministério Público. Um processo de obtenção de material que é indenizado a preço de marcado”, disse Daniel Beltrammi, secretário-executivo de Saúde.

Na lista dos materiais recolhidos estão máscaras cirúrgicas, máscaras de proteção, luvas de procedimento, aventais hospitalares, antissépticos para higienização entre outros equipamentos e materiais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meteorologista da AESA diz que chuvas este ano ficaram acima da média na PB

Chove em quase toda à Paraíba. As chuvas que caíram este ano na Paraíba e encheram rios como o Taperoá e Piancó, elevaram o nível dos maiores açudes do Estado.…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…