A Paraíba o tempo todo  |

Estado realiza nesta 2ª homenagens a João Pessoa

Estado divulga programação alusiva aos 80 anos de aniversário de morte de João Pessoa

O Governo do Estado, através da Secretaria de Educação e Cultura do Estado da Paraíba, realiza, nesta segunda-feira (26), homenagens alusivas ao 80º aniversário de morte do presidente João Pessoa. A programação inicia às 9h00 com uma celebração Eucarística, na Igreja da Misericórdia, no centro da cidade.
Em seguida, às 10h00, no Palácio da Redenção, haverá uma solenidade cívica e visita ao Mausoléu do presidente João Pessoa. E por fim, às 11h00, haverá lançamento da programação alusiva aos 80 anos da Revolução de 1930.

Devido ao aniversário de morte do presidente João Pessoa, o expediente nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, nesta segunda-feira (26), será facultativo, de acordo com Diário Oficial da última quarta-feira (21).

O funcionamento dos serviços especiais deve ser preservado e os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta, serão recolhidos às suas repartições públicas de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 23 do corrente, e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 27 de julho de 2010.

A portaria determina também que qualquer liberação excepcional de algum veículo será precedida de autorização do Gabinete Militar do governador, a exemplo de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviços deste.

Fica incumbido, ainda, que a Polícia Militar apreenda e recolha ao gabinete Militar do Governador os veículos encontrados transitando no período compreendido sem a devida autorização.
 

 

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe