A Paraíba o tempo todo  |

Estado realiza dois leilões de carros e motos neste sábado

O Governo da Paraíba, através da Gerência Executiva de Veículos (Gecov), realiza neste sábado (21) dois leilões com 93 lotes, entre carros, motos e sucata, em João Pessoa. O primeiro acontece no pátio da Secretaria de Segurança Pública, na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira, a partir das 8h30, e o segundo acontece no pátio da Gecov, na Praça Carlos Brandão, bairro Tambiá, às 10h.

Serão 14 lotes no primeiro leilão e 78 no segundo, com valores entre R$ 300 e R$ 8 mil. Interessados precisam levar apenas um documento de identidade e o CPF ou CNPJ, no caso de empresas, além de uma folha de cheque, que fica com o leiloeiro para garantir o pagamento dos lances. Os inscritos no leilão poderão oferecer lances acima dos valores mínimos para cada um dos lotes, arrematando o bem quem oferecer a maior quantia.

Os bens arrematados no leilão devem ser retirados no pátio da Gecov assim que confirmado o pagamento, a partir do dia 30 deste mês. De acordo com o gerente executivo da Gecov, Francisco Neumam Holanda, o leilão tem por finalidade a renovação da frota de veículos do Estado, com a venda desses automóveis e motos que podem ser usados para sucata ou, em alguns casos, que ainda podem ser revitalizados para uso.



Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe