O Governo do Estado realiza, nesta quinta (29) e sexta-feira (30), o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho. No primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas; e no segundo dia, os servidores da ativa, tanto administração direta quanto indireta.

O pagamento do funcionalismo, mais uma vez, acontece dentro do mês trabalhado. “Continuamos, apesar da diminuição da receita em maio, mantendo nossos compromissos em dia e pagando os servidores no mês trabalhado.

 

Também continuamos repassando a todos os poderes o duodécimo fixo. Lembrando que já pagamos no dia 14 a primeira parcela do décimo terceiro para os servidores”, afirmou o governador Ricardo Coutinho, quando anunciou as datas do pagamento, em seu programa semanal de rádio Fala Governador.

Calendário:

29/06- aposentados e pensionistas

30/06- servidores da ativa

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

NESTA 2ª: Romero deve anunciar medidas mais duras de isolamento em CG

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta…

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…