A Paraíba o tempo todo  |

Estado faculta ponto na segunda-feira

Por determinação do secretário de Estado da Administração, Antonio Fernandes o expediente nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo no próximo dia 26, (segunda-feira), será facultativo em virtude das homenagens alusivas ao aniversário da morte do Presidente João Pessoa.

De acordo com o Diário Oficial desta quarta-feira (21), o funcionamento dos serviços especiais devem ser preservados e os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta, serão recolhidos às suas repartições públicas de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 23 do corrente, e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 27 de julho de 2010.

Fica determinado também que qualquer liberação excepcional de algum veículo será precedida de autorização do Gabinete Militar do governador, a exemplo de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviços deste.

Fica incumbido, ainda, que a Polícia Militar apreenda e recolha ao gabinete Militar do Governador os veículos encontrados transitando no período compreendido sem a devida autorização.
 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe