Por pbagora.com.br

 O governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizam pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de maio nesta quinta (29) e sexta-feira (30).

 

O pagamento da folha do Estado foi confirmado nesta quarta-feira (28), pela secretária da Administração, Livânia Farias,durante entrevista concedida a uma emissora da Capital.

 

Já o secretário de Administração municipal, Roberto Wagner Mariz Queiroga disse que o pagamento ocorre, mais uma vez, dentro do mês trabalhado, como parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT).

De acordo com a tabela de pagamentos, o primeiro dia é dedicado aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município e, o segundo dia, aos servidores de todas as secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos do estado e município.

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

MPPB denuncia ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana e mais 10 na ‘Xeque-Mate’

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), protocolou na Justiça mais uma denúncia dentro da Operação Xeque-Mate. São 11 denunciados,…

Covid: na retomada da vacinação, PMJP irá priorizar quem precisa da 2ª dose

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) se comprometeu a priorizar as pessoas que precisam tomar a segunda dose da CoronaVac nos próximos lotes que receber. A imunização deve ser…