A Paraíba o tempo todo  |

Estado e Prefeitura iniciam pagamento dos servidores nesta sexta

 O governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizam pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de maio nesta quinta (29) e sexta-feira (30).

 

O pagamento da folha do Estado foi confirmado nesta quarta-feira (28), pela secretária da Administração, Livânia Farias,durante entrevista concedida a uma emissora da Capital.

 

Já o secretário de Administração municipal, Roberto Wagner Mariz Queiroga disse que o pagamento ocorre, mais uma vez, dentro do mês trabalhado, como parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT).

De acordo com a tabela de pagamentos, o primeiro dia é dedicado aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município e, o segundo dia, aos servidores de todas as secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos do estado e município.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe