Por pbagora.com.br

O resultado da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva do concurso para os quadros da Polícia Civil serão divulgados nesta sexta-feira (24). A data foi confirmada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CespeUnB), organizador do concurso.

Os testes foram realizados no dia 29 de março, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, e os candidatos aprovados e classificados serão convocados para realização dos exames laboratoriais e médicos no dia 20 de maio.

De acordo com o cronograma do concurso, esses exames serão realizados nos dias 30 e 31 do mesmo mês e a aprovação é requisito para a prova de capacidade física, marcada para os dias 25 e 26 de julho.

Ao todo foram oferecidas 1.162 vagas, sendo 909 de nível superior, para os cargos de Delegado de Polícia, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Químico-Legal, Agente de investigação e Escrivão de Polícia; e 253 de nível médio de ensino, para os cargos de Papiloscopista, Técnico em Perícia, Necrotomista e Motorista Policial.

Secom/PB
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Leis e ações da ALPB em 2020 protegem a saúde dos paraibanos na pandemia

Diante da atual crise sanitária global, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) tem produzido ainda mais propostas com o intuito de amenizar os danos causados pela pandemia do novo coronavírus…

Paraíba registra mais de 1.270 novos casos de covid em 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (20), 1.272 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 55 (4,32%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.217 (95,68%)…