A Paraíba o tempo todo  |

Estado convoca mais de 300 profissionais de saúde o combate à covid em CG

Foto: Francisco França
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Hospital de Clínicas de Campina Grande vai poder contar nos próximos dias com o reforço de mais 309 profissionais de saúde para o combate à Covid-19 na unidade. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12). Esta é a sexta convocação feita pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Estadual de Saúde.

Foram selecionados 16 enfermeiros, 80 técnicos de enfermagem, 18 fisioterapeutas, 30 auxiliares de serviços gerais, três assistentes sociais, quatro assistentes de farmácia, três farmacêuticos, um psicólogo e 10 maqueiros.

Além desses profissionais, 30 médicos também estão sendo convocados para atuar na unidade hospitalar, que conta com 60 leitos de UTI, 40 de enfermaria e 13 de decisão clínica.

Os profissionais convocados devem se apresentar ao setor de recursos humanos com toda documentação exigida no edital da seleção até esta segunda-feira (15).

Com 113 leitos, o Hospital de Clínicas é o maior do estado no tratamento da Covid-19.

 

Secom 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe