Por pbagora.com.br
Foto: Francisco França

O Hospital de Clínicas de Campina Grande vai poder contar nos próximos dias com o reforço de mais 309 profissionais de saúde para o combate à Covid-19 na unidade. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12). Esta é a sexta convocação feita pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Estadual de Saúde.

Foram selecionados 16 enfermeiros, 80 técnicos de enfermagem, 18 fisioterapeutas, 30 auxiliares de serviços gerais, três assistentes sociais, quatro assistentes de farmácia, três farmacêuticos, um psicólogo e 10 maqueiros.

Além desses profissionais, 30 médicos também estão sendo convocados para atuar na unidade hospitalar, que conta com 60 leitos de UTI, 40 de enfermaria e 13 de decisão clínica.

Os profissionais convocados devem se apresentar ao setor de recursos humanos com toda documentação exigida no edital da seleção até esta segunda-feira (15).

Com 113 leitos, o Hospital de Clínicas é o maior do estado no tratamento da Covid-19.

 

Secom 

Notícias relacionadas

PMCG não terá expediente na próxima quarta, feriado de Tiradentes

Secretário lembra que servidores municipais trabalharam normalmente o feriado da pandemia decretado pelo Estado A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Administração, esclarece à população em geral que,…

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e…