A Paraíba o tempo todo  |

Estado convoca candidatos aprovados em concurso da Codata

A edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE) publicou o edital de convocação para 22 candidatos aprovados no concurso público para o provimento de cargos do quadro de empregados da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata).

 

Os cargos com o maior número de convocados nesta primeira chamada são os de Assistente de Informática/Programador, Analista de Informática/Desenvolvimento de Sistemas e Analista de Informática/Redes; todos com quatro vagas sendo preenchidas.

 

Os convocados deverão comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Codata, situada na sede da companhia, na Rua Barão do Triunfo, 340, Varadouro, na capital paraibana, no prazo de 30 dias, a partir desta data, munidos da documentação exigida e descrita no item 2 do edital do referido concurso.

 

O presidente da Codata, George Henriques, informou que a convocação dos candidatos aprovados para as 91 vagas oferecidas no certame será realizada de forma a respeitar as necessidades da companhia. “Neste primeiro momento, chamamos 22 aprovados. Os demais serão chamados da mesma forma, aos poucos, visando atender as necessidades mais eminentes de nosso quadro pessoal.”

 

Das 91 vagas oferecidas por meio de concurso público, 55 são para analista de informática, 14 são para assistente de informática, 5 para auxiliar de informática, 4 para técnico de administração e finanças, 10 para auxiliar de administração e finanças e 3 para técnico administrativo/finanças. Os salários variam entre R$ 678 e R$ 2.029.

 

A lista com os nomes dos convocados está disponível também na edição online do DOE desta terça-feira.

 

Diário Oficial 16.07.2013



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe