A Paraíba o tempo todo  |

Estado continua as nomeações

Estado continua as nomeações; Diário Oficial publica mais nomes para hospitais da PB

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (12) trouxe inúmeras nomeações de servidores, para ocuparem os cargos em comissão na Secretaria de Saúde do Estado. Entre elas, cinco nomes foram designados para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A pediatra Emannuelle Lira Cariri, para Diretora Geral do HRC. Ela que assumiu o cargo na semana passada, agora vai apenas tomar posse na capital do Estado. Para Diretor Técnico do hospital, o governador nomeou Francisco Alirio da Silva. Como Diretor Administrativo fica José Francelino de Souza. A nova Chefe do Núcleo de Recursos Humanos é Guaira Afonso Querino Alves e para chefia do Núcleo de Material e Patrimônio, Maria de Fátima Pinheiro Santos e Borges, que é natural da cidade de Cachoeira dos Índios.

Veja mais nomeações nas cidades do Sertão

Taperoá

Lino Pereira Lima é o Diretor Geral do Hospital Distrital e Jaira Peixoto de Araújo foi nomeada Chefe do Núcleo de Recursos Humanos do Hospital

 Patos

Eliseu José de Melo Neto – Diretor Geral do Hospital Regional Jandhuy Carneiro e Wellington Onias Alves – Diretor Técnico.

Itaporanga

José Wollace Evangelista Veras – Diretor Administrativo do Hospital Distrital

 Aguiar

Leonardo Cabral Cavalcante – Diretor Geral do Hospital Distrital, Francisca Adelania Paulino da Silva – Diretor Técnico do Hospital Distrital e Francisco Bento Filho, Chefe do Núcleo de Recursos Humanos .

Pombal

Geraldo Arnaud de Assis Júnior – Diretor Geral do Hospital Distrital, José Herminio Neto – Diretor Técnico e Sônia Maria de Souza Oliveira – Diretora Administrativa.

Princesa Isabel

Cícero Florentino Lima – Diretor Geral do Hospital e José Nominando Diniz Júnior, Diretor Técnico.

 

PB Agora

com informações do Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe