A Paraíba o tempo todo  |

Estado apresenta projeto à PMJP e Cartaxo suspende embargos

Governo do Estado apresenta projeto à PMJP e Luciano Cartaxo suspende embargos de obras 

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou na noite desta quinta-feira (19) a suspensão dos embargos das obras da Perimetral Sul e da área externa do estádio Almeidão.

A determinação do prefeito foi motivada após o encaminhamento feito pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no qual o superintendente desse órgão, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, enviou a documentação referente ao Projeto de Pavimentação da Via Perimetral Sul, dando início ao processo de regularização do licenciamento dessa obra.

 

Após o recebimento do projeto enviado pelo DER, o prefeito Luciano Cartaxo determinou à sua equipe de governo que seja concedido prazo de 60 dias para o governo de Estado regularizar as obras que estão sendo realizadas em João Pessoa.

Entenda o caso:

 

Depois da perimetral sul, prefeitura agora embarga obras do governo RC no estádio Almeidão

Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe