Por pbagora.com.br

Governo do Estado apresenta projeto à PMJP e Luciano Cartaxo suspende embargos de obras 

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou na noite desta quinta-feira (19) a suspensão dos embargos das obras da Perimetral Sul e da área externa do estádio Almeidão.

A determinação do prefeito foi motivada após o encaminhamento feito pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no qual o superintendente desse órgão, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, enviou a documentação referente ao Projeto de Pavimentação da Via Perimetral Sul, dando início ao processo de regularização do licenciamento dessa obra.

 

Após o recebimento do projeto enviado pelo DER, o prefeito Luciano Cartaxo determinou à sua equipe de governo que seja concedido prazo de 60 dias para o governo de Estado regularizar as obras que estão sendo realizadas em João Pessoa.

Entenda o caso:

 

Depois da perimetral sul, prefeitura agora embarga obras do governo RC no estádio Almeidão

Redação com Assessoria

 

Notícias relacionadas

Em crise, empresas de ônibus da capital pedem ‘socorro’ à Prefeitura de JP

Em crise e com problemas para pagar salário de funcionários, as empresas de transporte coletivo de passageiros (ônibus urbano) em João Pessoa pedem ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena…

Especialista explica recentes terremotos na PB e lembra que movimentos ocorrem há anos

Centenas de tremores de terra foram registrados no Brasil nos últimos meses. A informação pode parecer estranha, levando-se em consideração o fato de que pouco se falou sobre todos esses…