A Paraíba o tempo todo  |

Estado anuncia programação alternativa ao Maior São João do Mundo

 O governador Ricardo Coutinho anuncia nesta sexta-feira em Campina Grande que o governo estadual vai instalar seis pólos de forró na cidade, como forma de descentralizar os festejos juninos no ano dos 150 anos de emancipação política da cidade.

– O São João precisa se espalhar mais. Para isso estamos criando o ‘circuito do forró’ – assinalou o governador, alegando que igualmente pretende “incentivar o retorno das quadrilhas juninas”.

Ricardo acrescentou que a ajuda irá chegar a R$ 1,5 milhão à festa organizada pela prefeitura campinense, via reforço nas estruturas de saúde, trânsito e segurança pública.

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe