Por pbagora.com.br

As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo terão ponto facultativo nos dias 8, 24 e 31 de dezembro. A portaria da Secretaria de Estado da Administração que altera o expediente nestas datas foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira (2). O funcionamento dos serviços essenciais será preservado.

Para facultar os expedientes, a Secretaria de Estado da Administração levou em consideração que o dia 8 é feriado religioso municipal em João Pessoa – Dia consagrado a Nossa Senhora da Conceição – e em diversos municípios do Estado, e os dias 24 e 31 são vésperas dos feriados do Natal e Ano Novo, respectivamente.

De acordo com a portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou no Centro Administrativo, após o término dos expedientes dos dias 7, 23 e 30 de dezembro, e liberados uma hora antes do início do expediente dos dias 9 e 28 de dezembro e 4 de janeiro de 2021.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Nena Martins recorre às parcerias para efetivar projetos pela mulher

Transformar a pasta num verdadeiro instrumento de apoio, sobretudo, da mulher da camada mais carente, com o aperfeiçoamento das políticas públicas, além de inclusão de outras mais atuais e eficazes.…

Campina Grande disponibiliza 20 leitos para pacientes de Manaus

Prefeito ressalta caráter humanitário da iniciativa e garante vagas nas enfermarias do Complexo Pedro I e do Hospital Universitário O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na manhã desta sexta-feira, 15,…