Por pbagora.com.br

Neste quarta-feira, 1º de julho, a partir das 17h30, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3o Distrito Naval), Exército Brasileiro (7a Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizará a desinfecção das instalações de Estações Ferroviárias da Grande João Pessoa-PB.

O trabalho de desinfecção será realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3o Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.
Outras informações Local: Estações Ferroviárias da Grande João Pessoa-PB Data: 1o de julho de 2020 Horário: A partir das 17h30 Contato: comandoconjuntornpb@gmail.com

 

Redação

Notícias relacionadas

PMJP vai vacinar gestantes e puérperas com ou sem comorbidades neste sábado

A Prefeitura de João Pessoa vai concentrar a vacinação contra a Covid-19, neste sábado (8), para gestantes e puérperas sem e com comorbidades. Elas receberão a primeira dose do imunizante…

Eduardo Carneiro solicita proteção de vida após acusações de Aluísio Régis

O clima esquentou no município de Conde após as acusações do ex-prefeito Aluísio Régis contra o deputado estadual Eduardo Carneiro, por liderar um suposto mensalinho na cidade. De acordo com…