A Paraíba o tempo todo  |

Estação Ciências funciona excepcionalmente nesta sexta até às 18h

Estação Cabo Branco funciona excepcionalmente nesta sexta-feira até às 18h

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes funciona excepcionalmente nesta sexta-feira (15) até às 18h. A redução no horário é em virtude da festa de São João do Servidor Municipal, que será realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho. No sábado e domingo as atividades voltam ao normal, com funcionamento das 10h até 21h.

Fim de semana -No sábado (16), às 16h, a Mostra ‘No Escurinho do Cinema’ exibe o filme ‘Em nome de Deus’ de Stealing Heaven. Já no domingo (17), o destaque da programação é a Mostra Quentin Tarantino, com a exibição do filme ‘Kill Bill volume 2’, às 16h.

Ainda no domingo (17), o cantor e compositor Wagner Malta se apresenta, às 18h no auditório da Estação Cabo Branco, no projeto Estação Fim de Tarde. A entrada é um quilo de alimento não perecível para ser doado as vítimas da seca no interior do Estado da Paraíba.

Nesta apresentação Malta vai tocar algumas baladas, sambas e música nordestina. “Eu fiz uma coletânea de xotes e baiões especialmente para este show, já que estamos no mês junino. Além disso, vou apresentar músicas inéditas e outras de meu último CD”, comentou Wagner Malta.

Serviço – Toda programação artística, cultural e educativa da Estação Cabo Branco pode ser conferida no Portal da PMJP, no endereço eletrônico http://www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocabobranco. Mais informações pelos telefones 3214.8270 ou 3214.8303, e ainda pelo twitter: @estacaocb.

 

 

Secom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe