A Paraíba o tempo todo  |

“Esse pessoal que anunciou rompimento sempre elogiou o governo de João”, lembra Roberto Paulino

“A perda de apoio é ruim, mas esse pessoal que anunciou o rompimento sempre elogiou o governo de João”. A declaração é do secretário-chefe do governo João Azevêdo (PSB), Roberto Paulino (MDB) ao considerar nocivo o rompimento do pré-candidato a senador pelo União Brasil, Efraim Filho, com o governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com Roberto, o governo de João Azevêdo é muito bem avaliado e tem muitas ações por toda a Paraíba, existindo, inclusive, um sentimento de agradecimento por parte das pessoas por tudo o que o governador já fez.
Roberto ainda avaliou que a maior parte dos eleitores de Efraim Filho votam no governador João Azevêdo.

“A gente sente falta de Efraim em nossos palanques, porque é um jovem bacana. Eu gosto muito dele e gosto do seu pai, mas, o eleitor de Efraim, em sua grande maioria, vota em João Azevêdo”, emendou.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe