A Paraíba o tempo todo  |

Operações no aeroporto de CG são retomadas após pacotes suspeitos causarem susto

Acionado para desativar uma suposta bomba no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, o Esquadrão Antibomba encontrou apenas uma bolsa. A suspeita de bomba foi descartada.

Os objetos suspeitos foram encontrados no banheiro do Aeroporto, o que causou medo e apreensão na direção do João Suassuna. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Federal foram acionados para averiguar o que continha no pacote que estava no banheiro do aeroporto. O esquadrão antibomba inspecionou o material e detectou que tratava-se de uma bolsa com objetos pessoais não identificados.

Os objetos não tinham identificação sobre a quem pertencia, mas foram levados para perícia e a polícia vai investigar quem são os donos. Ninguém ficou ferido e a suspeita de bomba foi descartada.

Por conta das suspeitas de bomba, as operações no aeroporto João Suassuna foram temporariamente suspensas, mas devem ser retomadas na manhã desta terça-feira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe