A Paraíba o tempo todo  |

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga, Vieira, Queiroz & Ramos Advocacia são eminentemente nordestinos, sendo três advogados paraibanos e uma maranhense, cuja atuação tem ultrapassado as divisas da Capital Federal e se expandido nacionalmente.

Na análise, o grupo conquistou o primeiro lugar na categoria full service dentre os escritórios de Advocacia do Distrito Federal (DF) e o quinto lugar na avaliação Setor Econômico Financeiro. A pesquisa ainda apontou que os sócios da QVQR Advocacia figuram entre os advogados mais admirados do Brasil.

De acordo com os dados aferidos, o advogado paraibano Carlos Vieira figura em segundo lugar na categoria full service no Distrito Federal e em quarto lugar na mesma categoria pelo Setor Financeiro em âmbito nacional. Já o advogado Rodrigo Queiroga, também paraibano, é responsável por conquistar a terceira posição na categoria full service no Distrito Federal.

Enquanto isso, a maranhense Camilla Ramos pontua em terceiro lugar full service no Distrito Federal. O advogado Alexandre Queiroz, terceiro paraibano a compor a equipe, ficou com o posto de quarto mais bem avaliado na especialidade Penal a nível nacional.

Para o advogado Carlos Vieira – um dos destaques na pesquisa – a avaliação positiva da equipe se dá pelo empenho, entrosamento e, sobretudo, comprometimento do grupo na execução de cada trabalho realizado, entregando exatamente o serviço desejado pelos seus clientes.

“O reconhecimento apresentado pela Análise Editorial, que traduz o pensamento das 1.000 maiores companhias do Brasil, decorre da consistência, responsabilidade e especialidade do serviço prestado por um grupo diverso com um grande propósito em comum: entregar exatamente o serviço desejado por cada um de nossos clientes”, ressaltou.

O anuário Análise Advocacia é o maior levantamento do mercado jurídico brasileiro com o objetivo de identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país. A pesquisa ouviu 1.041 executivos jurídicos e financeiros responsáveis pela contratação dos serviços advocatícios das maiores companhias brasileiras.

Todas as informações sobre a pesquisa estão disponíveis no site www.analise.com.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe