“É importante que seja compreendido o legado que o prefeito Luciano Cartaxo está deixando para a cidade de João Pessoa”. A declaração é do deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, sobre a escolha do nome que representará o governo, na sucessão municipal, em 2020. Em entrevista à imprensa paraibana, Ruy defendeu o amadurecimento do grupo e também a realização de pesquisas em busca de um nome de consenso.

No grupo governista, conforme Ruy, há bons nomes. Ele adiantou que o seu também está à disposição e, caso seja escolhido, não fugirá ao desafio de disputar a prefeitura da Capital, com o apoio do prefeito Cartaxo.

“Acho que todos os partidos têm bons nomes para colocarem a disposição do grupo. Se eu for escolhido, nós podemos participar desse desafio. Mas é importante que seja amadurecido dentro do grupo, que sejam feitas pesquisas e compreendido o legado que o prefeito Luciano Cartaxo está deixando para a cidade de João Pessoa”, ressaltou.

Ruy deixou claro que é um soldado do grupo e que está honrando os votos que teve para Câmara Federal, realizando um trabalho e obtendo respostas positivas das ruas. “Tivemos a honra e satisfação de sermos escolhidos pela população para o mandato de deputado federal. Acredito que estamos desempenhando um bom mandato, as ruas por onde eu ando me sinalizam isso”, emendou.

A análise de Ruy sobre o cenário corrobora com o entendimento já expressado pelo prefeito Luciano Cartaxo, que adiantou que seu apoio será voltado a alguém que conheça os projetos da gestão e queira dar continuidade ao legado. As declarações repercutiram na Correio FM.

LEIA TAMBÉM

Cartaxo aponta critérios para escolha de nome para sucessão 2020
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy participa de celebração dos 67 anos do Bairro dos Estados, em JP

Um dos bairros com vasta história de tradição e cultura de João Pessoa. O bairro dos Estados comemora 67 anos neste mês de Setembro. Para celebrar, moradores participaram de uma…

Crônica de domingo: “A raiva e o adoecer da alma”

Raiva. Raiva é aquela doença infecciosa que afeta nossa alma. E se não cuidada, permanece esse ser maldito em nosso próprio ser. A raiva ataca o bom senso. Chamusca amizades.…