A Paraíba o tempo todo  |

Ruy sobre PMJP em 2020: “Se for escolhido, não fugirei do desafio”

“É importante que seja compreendido o legado que o prefeito Luciano Cartaxo está deixando para a cidade de João Pessoa”. A declaração é do deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, sobre a escolha do nome que representará o governo, na sucessão municipal, em 2020. Em entrevista à imprensa paraibana, Ruy defendeu o amadurecimento do grupo e também a realização de pesquisas em busca de um nome de consenso.

No grupo governista, conforme Ruy, há bons nomes. Ele adiantou que o seu também está à disposição e, caso seja escolhido, não fugirá ao desafio de disputar a prefeitura da Capital, com o apoio do prefeito Cartaxo.

“Acho que todos os partidos têm bons nomes para colocarem a disposição do grupo. Se eu for escolhido, nós podemos participar desse desafio. Mas é importante que seja amadurecido dentro do grupo, que sejam feitas pesquisas e compreendido o legado que o prefeito Luciano Cartaxo está deixando para a cidade de João Pessoa”, ressaltou.

Ruy deixou claro que é um soldado do grupo e que está honrando os votos que teve para Câmara Federal, realizando um trabalho e obtendo respostas positivas das ruas. “Tivemos a honra e satisfação de sermos escolhidos pela população para o mandato de deputado federal. Acredito que estamos desempenhando um bom mandato, as ruas por onde eu ando me sinalizam isso”, emendou.

A análise de Ruy sobre o cenário corrobora com o entendimento já expressado pelo prefeito Luciano Cartaxo, que adiantou que seu apoio será voltado a alguém que conheça os projetos da gestão e queira dar continuidade ao legado. As declarações repercutiram na Correio FM.

LEIA TAMBÉM

Cartaxo aponta critérios para escolha de nome para sucessão 2020
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe