A Escola Municipal Dr. Heleno Henrique, no bairro da Palmeira, em Campina Grandea, já foi arrombada 10 vezes.  O último caso havia sido registrado em julho deste ano, quando a secretaria foi arrombada. Na época foram levados notebooks, DVDs, tabletes, caixas de som, além de pratos e talheres.

No último final de semana, a escola voltou a ser alvo dos bandiidos. Eles arrobmaam o educandário e levaram toda a merenda escolar. Por conta dessa ação criminosa, os os alunos da Escola  só tiveram metades das aulas nesta segunda-feira (24). O motivo da suspensão das atividades foi a falta de merenda, que foi furtada durante o fim de semana. Sem a alimentação, a escola não tinha condições de manter os alunos até o fim do expediente.

Depois do intervalo desta segunda-feira, a escola não tinha mais alunos. A instituição foi arrombada durante o fim de semana. O alvo da ação dos criminosos foi a cozinha, de ondem foram levados um gás de cozinha e todos os alimentos que estavam na geladeira e que iriam servir de merenda para os alunos durante os próximos 15 dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, ainda nesta segunda-feira, os alimentos foram repostos e as aulas devem voltar ao normal nesta terça-feira (25).

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sertão: idoso que morava sozinho é encontrado morto dentro de rede

O idoso Josemar Soares de Leite, de 71 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (5), em alto estado de decomposição dentro em uma rede, em uma residência no bairro Belo Horizonte,…

Poder Judiciário da Paraíba comemora Centenário do desembargador Sílvio Porto

O TJPB (Tribunal de Justiça da Paraíba) fará homenagem, às 17h00 desta quinta-feira, através da CCM (Comissão de Cultura e Memória) da instituição, ao Centenário de nascimento do saudoso desembargador…