A Escola Municipal Dr. Heleno Henrique, no bairro da Palmeira, em Campina Grandea, já foi arrombada 10 vezes.  O último caso havia sido registrado em julho deste ano, quando a secretaria foi arrombada. Na época foram levados notebooks, DVDs, tabletes, caixas de som, além de pratos e talheres.

No último final de semana, a escola voltou a ser alvo dos bandiidos. Eles arrobmaam o educandário e levaram toda a merenda escolar. Por conta dessa ação criminosa, os os alunos da Escola  só tiveram metades das aulas nesta segunda-feira (24). O motivo da suspensão das atividades foi a falta de merenda, que foi furtada durante o fim de semana. Sem a alimentação, a escola não tinha condições de manter os alunos até o fim do expediente.

Depois do intervalo desta segunda-feira, a escola não tinha mais alunos. A instituição foi arrombada durante o fim de semana. O alvo da ação dos criminosos foi a cozinha, de ondem foram levados um gás de cozinha e todos os alimentos que estavam na geladeira e que iriam servir de merenda para os alunos durante os próximos 15 dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, ainda nesta segunda-feira, os alimentos foram repostos e as aulas devem voltar ao normal nesta terça-feira (25).

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias ameaçam greve e terão nova reunião com João, diz secretário

Categoria não descarta possibilidade de greve Representantes das polícias Civil e Militar devem se reunir nesta quarta-feira (29) com o governador da Paraíba João Azevêdo. A informação foi confirmada pelo…

Movimentos estudantis se reúnem para pedir redução da tarifa de ônibus, em JP

Contrários ao mais recente aumento das tarifas de ônibus na capital, representantes de movimentos estudantis, agendaram uma reunião, para a manhã de hoje (28), na sede da Superintendência Executiva de…