A Paraíba o tempo todo  |

Escola pública suspende aulas após furto de merenda em CG

A Escola Municipal Dr. Heleno Henrique, no bairro da Palmeira, em Campina Grandea, já foi arrombada 10 vezes.  O último caso havia sido registrado em julho deste ano, quando a secretaria foi arrombada. Na época foram levados notebooks, DVDs, tabletes, caixas de som, além de pratos e talheres.

No último final de semana, a escola voltou a ser alvo dos bandiidos. Eles arrobmaam o educandário e levaram toda a merenda escolar. Por conta dessa ação criminosa, os os alunos da Escola  só tiveram metades das aulas nesta segunda-feira (24). O motivo da suspensão das atividades foi a falta de merenda, que foi furtada durante o fim de semana. Sem a alimentação, a escola não tinha condições de manter os alunos até o fim do expediente.

Depois do intervalo desta segunda-feira, a escola não tinha mais alunos. A instituição foi arrombada durante o fim de semana. O alvo da ação dos criminosos foi a cozinha, de ondem foram levados um gás de cozinha e todos os alimentos que estavam na geladeira e que iriam servir de merenda para os alunos durante os próximos 15 dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, ainda nesta segunda-feira, os alimentos foram repostos e as aulas devem voltar ao normal nesta terça-feira (25).

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe