A Paraíba o tempo todo  |

Escola é arrombada em Campina Grande, após telefonemas com alertas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais uma escola pública municipal foi arrombada na zona rural de Campina Grande. Pelo menos seis salas foram arrombadas e tiveram objetos levados. O que chama a atenção é que, segundo funcionários, a escola já estava recebendo telefonemas de pessoas alertando sobre arrombamentos no local.

“As pessoas ligavam aqui para a escola dizendo que colocasse vigilante, pois havia gente querendo invadir a escola”, disse uma funcionária que não quis se identificar.

De acordo com as informações dos funcionários da Escola Municipal Henrique Guilherme de Barbosa, localizada no distrito de Catolé de Zé Ferreira, o arrombamento ocorreu entre 13h e 14h30. Do local foram levados três notebooks, três aparelhos de televisão, um data show, quatro caixas de som, além de microfones.

A escola municipal é a única do distrito e tem cerca de 500 alunos matriculados, no três turnos. Os equipamentos roubados eram usados nas aulas, sendo parte para alunos portadores de necessidades especiais. Este foi o terceiro arrombamento registrado no local.

Por causa do roubo dos notebooks, a escola perdeu documentos importantes da escola que estavam arquivados nos equipamentos.

Redação com G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe