A Paraíba o tempo todo  |

Escola é arrombada em Campina Grande, após telefonemas com alertas

Mais uma escola pública municipal foi arrombada na zona rural de Campina Grande. Pelo menos seis salas foram arrombadas e tiveram objetos levados. O que chama a atenção é que, segundo funcionários, a escola já estava recebendo telefonemas de pessoas alertando sobre arrombamentos no local.

“As pessoas ligavam aqui para a escola dizendo que colocasse vigilante, pois havia gente querendo invadir a escola”, disse uma funcionária que não quis se identificar.

De acordo com as informações dos funcionários da Escola Municipal Henrique Guilherme de Barbosa, localizada no distrito de Catolé de Zé Ferreira, o arrombamento ocorreu entre 13h e 14h30. Do local foram levados três notebooks, três aparelhos de televisão, um data show, quatro caixas de som, além de microfones.

A escola municipal é a única do distrito e tem cerca de 500 alunos matriculados, no três turnos. Os equipamentos roubados eram usados nas aulas, sendo parte para alunos portadores de necessidades especiais. Este foi o terceiro arrombamento registrado no local.

Por causa do roubo dos notebooks, a escola perdeu documentos importantes da escola que estavam arquivados nos equipamentos.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe