A Paraíba o tempo todo  |

Escândalo de pedofilia pode ter derrubado padre Severino de Secretaria no Conde

A divulgação da decisão da Justiça do Trabalho que condenou a Arquidiocese da Paraíba ao pagamento de indenização milionária em virtude de casos de pedofilia envolvendo sacerdotes provocou a queda do Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Conde, no Litoral Sul do Estado, padre Severino Melo.

 

Depois da veiculação da matéria em rede nacional e da exposição do nome do padre Severino Melo, consequentemente da cidade, o sacerdote não compareceu para trabalhar. Especula-se que o religioso se desligou do cargo e a sua exoneração deve ser confirmada nesta terça-feira (22).O receio é que as denúncias envolvendo o sacerdote, afete a imagem e cause danos a gestão do Conde. 

 

A Prefeitura de Conde, informou por meio do Secretário de Comunicação do município, Walter Galvão, que ique o Padre Severino Melo encontra-se de licença, em viagem, mas que deverá enviar um documento solicitando sua exoneração.

 

O padre Severino Melo faz parte da equipe de gestão municipal de Conde desde 2017, quando o Ministério Público estadual arquivou o processo conta o religioso.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe