A Paraíba o tempo todo  |

Episódio da Lava Jato não abala operações em curso do judiciário da Paraíba

Credibilidade do judiciário no combate à corrupção continua mantida, avalia presidente do TJPB

A credibilidade do judiciário no combate à corrupção não foi abalado diante dos desdobramentos do vazamento de mensagens trocadas entre o ex-juiz federal Sérgio Moro com o procurador da República, Deltan Dallagnol orientando as investigações da operação Lava Jato em Curitiba por meio do aplicativo Telegram. A análise do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Murilo.

Segundo ele, a situação da Lava é específica e em nada abala as demais operações em curso no país. “Não se pode generalizar uma situação que teria tido em um processo com os outros. Essa nova visão do judiciário mais proativo de combate a corrupção é sempre salutar”, ressaltou. 

A troca de mensagens tidas como ‘colaboração’ do juiz, que é a parte que julga, junto ao Ministério Público, que é a parte que denuncia, vieram à tona nesse final de semana em reportagem publicada pelo porta Intercept Brasil.

 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe