Barreira para impedir a entrada do vírus, Como forma de prevenir o contágio da Covid-19, a prefeitura de Conde, resolveu fechar as as entradas para o município do Litoral Sul da Paraíba. Com a decisão, as estradas estão fechadas para turistas e visitantes a partir desta quinta-feira (30) e até o domingo (3), conforme decreto da prefeitura da cidade, Márcia Lucena. A medida foi tomada como forma de evitar a disseminação do coronavírus no município.

A guarda municipal fará o controle nas três entradas principais do município: BR-101; PB-018; PB-008, na Barra de Gramame; e PB-008, em Tambaba.

De acordo com a medida, o fechamento tem início às 7h desta quinta-feira e encerra às 19h do domingo (30), em decorrência do feriadão do dia do trabalho. Será permitido o acesso para residentes e domiciliados no território, pessoas que trabalhem em estabelecimentos de serviços essenciais e para o transporte de mercadorias, veículos licenciados (veículo de aluguel, com placa vermelha alvará de licenciamento em dia), mototáxi e transporte coletivo regular intermunicipal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coleta de lixo sofre mudanças em vários bairros de CG

A partir desta segunda-feira, 01 de junho, o sistema de coleta de lixo domiciliar  muda em vários bairros de Campina Grande, passando do período diurno para o noturno. A informação é da…

“Qualquer pessoa pode fazer a sua declaração”, detalha procurador-geral de JP

Devido as medidas mais rígidas de isolamento social no intuito de diminuir a proliferação do novo coronavírus sobretudo na região metropolitana de João Pessoa, epicentro dos casos na Paraíba, barreiras…