A Paraíba o tempo todo  |

Entradas do município do Conde, PB, são fechadas até domingo

Barreira para impedir a entrada do vírus, Como forma de prevenir o contágio da Covid-19, a prefeitura de Conde, resolveu fechar as as entradas para o município do Litoral Sul da Paraíba. Com a decisão, as estradas estão fechadas para turistas e visitantes a partir desta quinta-feira (30) e até o domingo (3), conforme decreto da prefeitura da cidade, Márcia Lucena. A medida foi tomada como forma de evitar a disseminação do coronavírus no município.

A guarda municipal fará o controle nas três entradas principais do município: BR-101; PB-018; PB-008, na Barra de Gramame; e PB-008, em Tambaba.

De acordo com a medida, o fechamento tem início às 7h desta quinta-feira e encerra às 19h do domingo (30), em decorrência do feriadão do dia do trabalho. Será permitido o acesso para residentes e domiciliados no território, pessoas que trabalhem em estabelecimentos de serviços essenciais e para o transporte de mercadorias, veículos licenciados (veículo de aluguel, com placa vermelha alvará de licenciamento em dia), mototáxi e transporte coletivo regular intermunicipal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe