A Paraíba o tempo todo  |

Entra em vigor nesta segunda novas avaliações de Plano Novo Normal na Paraíba

Entra em vigor nesta segunda-feira (26), as novas bandeiras do Plano Novo Normal na Paraíba. Na última avaliação divulgada no último final de semana, a Paraíba apresentou uma melhora significativa na nova avaliação A 30ª avaliação mostrou que dos 223 municípios, apenas 4 estão em bandeira laranja e 219 estão em bandeira amarela. Nenhuma cidade está em bandeira vermelha e com isso o Estado deve ampliar as flexibilizações nos próximos decretos.

A Paraíba segue sem nenhuma cidade na bandeira verde. O Plano Novo Normal é a matriz de orientação do estado para o funcionamento das atividades econômicas, indicando quais segmentos devem funcionar.

Segundo o relatório, estão em bandeira laranja as cidades de Cacimba de Areia, Santa Inês, Santa Teresinha e São José dos Cordeiros. São José do Bonfim, que na última avaliação, de 10 de julho, também estava em bandeira laranja, foi classificada como bandeira amarela.

Após viver o pior momento da crise, a Paraíba passou a obter melhoras nos índices da Covid, a cada nova avaliação do Plano Novo Normal. Na avaliação de 10 de julho, apenas 5 dos 223 municípios estavam em bandeira laranja e 218 ,em bandeira amarela. Nenhuma cidade estava em bandeira vermelha.

Na avaliação de 26 de junho, 153 cidades estavam na bandeira laranja, 62 na bandeira vermelha, 8 na bandeira vermelha e nenhum município estava na bandeira verde.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe