A Paraíba o tempo todo  |

Entidades sindicais discutem PEC 555

 Dirigentes da Associação dos Docentes da UFCG (ADUFCG), do SSind-SN, da Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (AFRAFEP) e do Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional do Estado da Paraíba (Sindifisco-PB), com o apoio do Instituto MOSAP, da BEBRAFITE, da FENFISCO e do FONACATE, participam do seminário “Aprovação da PEC 555 – Pela Extinção da Taxação aos Inativos”, amanhã (08), na cidade de Campina Grande, com o objetivo de articular os movimentos sindicais e sociais paraibanos, no intuito de viabilizar a aprovação da matéria, em votação plenária do Congresso Nacional, que porá fim a sérios prejuízos advindos com a Reforma Previdenciária/2003.

O evento terá início às 08h30, e será realizado no auditório do INSS, à Rua Cel. João Lourenço Porto, 89, no Centro de Campina Grande, na presença de especialistas locais e nacionais, com franco domínio sobre o Tema, e de representantes da Bancada paraibana de deputados e senadores.

Como integrantes do Movimento, o presidente da AFRAFEP, Alexandre José Lima Sousa, está exortando a participação maciça de aposentados e pensionistas do Fisco estadual, na realização do evento, salientando que, só com a aprovação da PEC 555, é que a categoria poderá deixar de contribuir, em duplicidade, para a PB-Prev. “Já não é sem tempo que o Congresso Nacional tem que corrigir essa grave injustiça, que tanto tem infelicitado o trabalhador do serviço público brasileiro”, critica Alexandre.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe