Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira (8) cerca de 50 entidades comandadas pelo movimento “Criança não é de Rua” realizaram uma manifestação em frente ao Palácio da Redenção, em João Pessoa, cobrando do governador do Estado, José Maranhão, e do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, a implantação de políticas públicas para crianças de rua da Capital.

Vestidos de preto e carregando cruzes de madeira, os manifestantes passaram toda a manhã na Praça dos Três Poderes. Segundo Simone Alves, coordenadora do movimento, atualmente 45 famílias com crianças moram nas ruas de João Pessoa e não recebem qualquer assistência.

As entidades tentam ao longo do dia de hoje agendar audiência com o governador José Maranhão e o prefeito Ricardo Coutinho, para discutir a implantação de medidas que beneficiem menores carentes.

Thiago Moraes

Foto: Agnaldo Mota

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agora é lei: transportes públicos intermunicipais devem ser desinfectados

As concessionárias de transportes públicos intermunicipais deverão realizar semanalmente a desinfecção e a limpeza de seus veículos para contenção do novo Coronavirus (Covid-19) no estado da Paraíba. É o que…

MPPB apura denúncia de aglomeração promovida pela Prefeitura de São Bento

A Promotoria de Justiça de São Bento instaurou um procedimento investigatório criminal para apurar a possível prática de delito na aglomeração promovida pela Prefeitura Municipal de São Bento em inaugurações…