A Paraíba o tempo todo  |

Entidades protestam por crianças na rua de JP

Na manhã desta quarta-feira (8) cerca de 50 entidades comandadas pelo movimento “Criança não é de Rua” realizaram uma manifestação em frente ao Palácio da Redenção, em João Pessoa, cobrando do governador do Estado, José Maranhão, e do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, a implantação de políticas públicas para crianças de rua da Capital.

Vestidos de preto e carregando cruzes de madeira, os manifestantes passaram toda a manhã na Praça dos Três Poderes. Segundo Simone Alves, coordenadora do movimento, atualmente 45 famílias com crianças moram nas ruas de João Pessoa e não recebem qualquer assistência.

As entidades tentam ao longo do dia de hoje agendar audiência com o governador José Maranhão e o prefeito Ricardo Coutinho, para discutir a implantação de medidas que beneficiem menores carentes.

Thiago Moraes

Foto: Agnaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe