O tempo frio torna ainda mais sofrida a vida dos moradores de rua em Campina Grande. Diante da situação, uma entidade denominada “Fraternidade Irmãos de Francisco”, está realizando mais uma campanha do Agasalho para socorrer os moraores de rua.
Em entrevista à Rádio Caturité FM, o presidente da Fraternidade Ramon Torres, destacou as primeiras doações sobre da 8ª Campanha do Agasalho, que e é destinada aos moradores em situação de rua.

De acordo com ele, são mais de 300 pessoas em Campina Grande. No último domingo, 14, foram entregues os primeiros 100 agasalhos a essa população, pelo Centro e bairros adjacentes.

Segundo ele, a receptividade tanto do público quanto das pessoas que receberam os agasalhos foi muito agradável.

“É um material que realmente vem suprir o frio dessa população. A gente não vai parar, a campanha continua para que possamos distribuir no mínimo mais 200 agasalhos e 300 cobertores a essa população tão carente, principalmente nesse período de pandemia”, disse.

Além disso, Ramon pontuou que o tempo frio já começou e tende a aumentar nos meses de julho e agosto. Por isso a necessidade da campanha.

Para mais informações sobre como doar, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 9 9836-0050.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nota Cidadã: compras até 31 de julho com CPF concorrem a R$ 60 mil em prêmios

As compras realizadas nos estabelecimentos comerciais do Estado da Paraíba entre 1º e 31 de julho, com o número do CPF inserido na nota fiscal, vão concorrer ao 8º sorteio…

Covid-19: PB já fez mais de 144 mil testes; 50.765 pessoas já testaram positivo

Com base em novo boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (3), a Paraíba já realizou nas últimas 24h, 144.872 testes para diagnóstico da Covid-19. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde…