A Paraíba o tempo todo  |

Entidade inicia doações da Campanha do Agasalho em CG

O tempo frio torna ainda mais sofrida a vida dos moradores de rua em Campina Grande. Diante da situação, uma entidade denominada “Fraternidade Irmãos de Francisco”, está realizando mais uma campanha do Agasalho para socorrer os moraores de rua.
Em entrevista à Rádio Caturité FM, o presidente da Fraternidade Ramon Torres, destacou as primeiras doações sobre da 8ª Campanha do Agasalho, que e é destinada aos moradores em situação de rua.

De acordo com ele, são mais de 300 pessoas em Campina Grande. No último domingo, 14, foram entregues os primeiros 100 agasalhos a essa população, pelo Centro e bairros adjacentes.

Segundo ele, a receptividade tanto do público quanto das pessoas que receberam os agasalhos foi muito agradável.

“É um material que realmente vem suprir o frio dessa população. A gente não vai parar, a campanha continua para que possamos distribuir no mínimo mais 200 agasalhos e 300 cobertores a essa população tão carente, principalmente nesse período de pandemia”, disse.

Além disso, Ramon pontuou que o tempo frio já começou e tende a aumentar nos meses de julho e agosto. Por isso a necessidade da campanha.

Para mais informações sobre como doar, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 9 9836-0050.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe