Por pbagora.com.br

O tempo frio torna ainda mais sofrida a vida dos moradores de rua em Campina Grande. Diante da situação, uma entidade denominada “Fraternidade Irmãos de Francisco”, está realizando mais uma campanha do Agasalho para socorrer os moraores de rua.
Em entrevista à Rádio Caturité FM, o presidente da Fraternidade Ramon Torres, destacou as primeiras doações sobre da 8ª Campanha do Agasalho, que e é destinada aos moradores em situação de rua.

De acordo com ele, são mais de 300 pessoas em Campina Grande. No último domingo, 14, foram entregues os primeiros 100 agasalhos a essa população, pelo Centro e bairros adjacentes.

Segundo ele, a receptividade tanto do público quanto das pessoas que receberam os agasalhos foi muito agradável.

“É um material que realmente vem suprir o frio dessa população. A gente não vai parar, a campanha continua para que possamos distribuir no mínimo mais 200 agasalhos e 300 cobertores a essa população tão carente, principalmente nesse período de pandemia”, disse.

Além disso, Ramon pontuou que o tempo frio já começou e tende a aumentar nos meses de julho e agosto. Por isso a necessidade da campanha.

Para mais informações sobre como doar, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 9 9836-0050.

Redação

Notícias relacionadas

PMJP presta apoio às famílias atingidas pelas fortes chuvas

A capital paraibana vem sendo atingida por fortes chuvas nos últimos dias, chegando a um volume de 250 mm em apenas 24 horas. A Prefeitura de João Pessoa está em…

FAKE: vídeo de enchente levando carros, atribuído a Sapé, foi em São Paulo

Devido às fortes chuvas que caem em algumas cidades da Paraíba, desde essa quinta-feira, dia 13, muitos vídeos e fotos de transtornos e tragédias que teriam sido causados pela força…