A Paraíba o tempo todo  |

Laudo aponta maus tratos a animais na Bica e diretoria questiona legitimidade

Mais uma vez denúncias de maus tratos animais recaem sobre o Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa.

Desta vez, o Núcleo de Justiça Animal (Neja) da UFPB, alega maus tratos e negligência com os grandes felinos e um laudo comprovaria a denúncia. O processo já está na Justiça.

Por conta do resultado apontado no laudo, a delegacia determinou a perícia nos grandes felinos (duas Sussuaranas, duas Jaguatiricas, uma leoa e um gato-do-mato) constatando assim maus tratos por negligência médico-veterinária, zootecnia e dos biólogos.

Já a diretoria da Bica declarou achar o laudo uma piada de mau gosto.

A alegação é de que o laudo declara que não há responsável técnico em relação a algumas situações, o que não seria, ainda de acordo com a diretoria, verdade, já que se não existisse tal profissional, o parque não estaria sequer funcionando.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe