A Paraíba o tempo todo  |

Entidade de defesa animal realiza protesto para transferência de Lady

Foto: Alessandro Potter/Secom-JP

Enquanto a Justiça não resolve a situação da elefanta Lady, que vive desde 2013 no Parque Arruda Câmara , a Bica e que teve confirmação de maus-tratos no local após pedido de um laudo pelo Ministério Público Federal, um grupo de pessoas de entidades protetoras dos animais realiza neste domingo (29), um ato público para cobrar providências.

O tema do protesto é “Todos Juntos para Salvar uma Vida Inocente” e será realizado em frente ao portão principal da Bica.

De acordo com os organizadores, apesar do processo de transferências de Lady para um santuário de animais no Mato Grosso, já estar em andamento, a morosidade faz com que a elefanta continue a sofrer na Bica.

“Cada dia que Lady passa na Bica sua saúde está se degradando rapidamente” justificou uma organizadora do protesto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe