Foto: Alessandro Potter/Secom-JP

Enquanto a Justiça não resolve a situação da elefanta Lady, que vive desde 2013 no Parque Arruda Câmara , a Bica e que teve confirmação de maus-tratos no local após pedido de um laudo pelo Ministério Público Federal, um grupo de pessoas de entidades protetoras dos animais realiza neste domingo (29), um ato público para cobrar providências.

O tema do protesto é “Todos Juntos para Salvar uma Vida Inocente” e será realizado em frente ao portão principal da Bica.

De acordo com os organizadores, apesar do processo de transferências de Lady para um santuário de animais no Mato Grosso, já estar em andamento, a morosidade faz com que a elefanta continue a sofrer na Bica.

“Cada dia que Lady passa na Bica sua saúde está se degradando rapidamente” justificou uma organizadora do protesto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…

Mais uma caixa ‘misteriosa’ é encontrada na praia de Intermares, em Cabedelo

Mais uma caixa “misteriosa” foi encontrada na praia de Intermares, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (3). De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente do município,…