A Paraíba o tempo todo  |

Enterrado corpo de paraibano vítima de ‘bala perdida’ no RJ

O corpo do cabeleireiro Josué da Silva Filho, conhecido como Jó, foi enterrado neste domingo (18) na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba. Ele morreu morreu no dia 14 de fevereiro depois de ser vítima de uma “bala perdida” no Rio de Janeiro. Segundo a família, Josué da Silva Filho estava participando de um bloco de carnaval, na baixada fluminense, quando foi ferido.

O corpo de Josué José da Silva Filho foi velado na Câmara de Vereadores da cidade. O cortejo seguiu para o sítio Campinote, Zona Rural de Lagoa Seca, e o enterro aconteceu no cemitério municipal da cidade.

A vítima morava na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, e era proprietário de um salão de beleza em Campina Grande. Segundo os familiares, ele estava no bloco quando houve um tumulto e tiros. “Depois de correr, ele falou para um amigo que achava que havia se machucado. Quando levantou a camisa, viu que havia sido baleado”, disse Danielle Medeiros, sobrinha da vítima.

Ainda de acordo com a família, Josué foi socorrido e levado para um hospital, onde ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A bala teria perfurado os dois pulmões dos cabeleireiros, o que teria provocado complicações e a morte.

Jó, como era conhecido, havia saído da cidade de Lagoa Seca com destino ao Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12), pra passar o carnaval com a família e conhecer a festa carioca. O cabeleireiro pretendia passar 15 dias no Rio de Janeiro, mas amigos disseram que ele estava com medo de viajar para cidade por causa da violência. “Quando falava da vagem, ele se arrepiava”, disse Eunice Barbosa Demétrio, amiga da vítima.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe