A Paraíba o tempo todo  |

Enquanto PSL se une a SD em JP, Bolinha anuncia chapa pura em CG

Enquanto em João Pessoa o PSL, partido comandado pelo deputado federal Julian Lemos, fechou dobradinha com o Solidariedade e indicou o vice na chapa do pré-candidato João Almeida (SD), em Campina Grande  Artur Bolinha, prefeitável pelo PSL, anunciou nesta sexta-feira (11) a médica Annelise Meneguesso como companheira de chapa na disputa do pleito municipal.

Annelise é presidente municipal do PSL da sigla na cidade. Segundo Bolinha, os critérios que o levaram à escolha da médica foram a determinação e o alinhamento que ambos compartilham para tornar Campina Grande uma cidade desenvolvida, sendo gerida com mais independência.

“É uma mulher forte, determinada, tem uma visão humanizada das relações e, sem dúvida alguma, vai agregar bastante a gestão na cidade, caso sejamos eleitos em novembro” pontuou Bolinha.

Annelise Meneguesso é professora universitária, médica endocrinologista e nutróloga.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe