Por pbagora.com.br

Enquanto em João Pessoa o PSL, partido comandado pelo deputado federal Julian Lemos, fechou dobradinha com o Solidariedade e indicou o vice na chapa do pré-candidato João Almeida (SD), em Campina Grande  Artur Bolinha, prefeitável pelo PSL, anunciou nesta sexta-feira (11) a médica Annelise Meneguesso como companheira de chapa na disputa do pleito municipal.

Annelise é presidente municipal do PSL da sigla na cidade. Segundo Bolinha, os critérios que o levaram à escolha da médica foram a determinação e o alinhamento que ambos compartilham para tornar Campina Grande uma cidade desenvolvida, sendo gerida com mais independência.

“É uma mulher forte, determinada, tem uma visão humanizada das relações e, sem dúvida alguma, vai agregar bastante a gestão na cidade, caso sejamos eleitos em novembro” pontuou Bolinha.

Annelise Meneguesso é professora universitária, médica endocrinologista e nutróloga.

 

Redação 

Notícias relacionadas

Campina Grande tem quase 100 oportunidades de emprego nesta 2ª

Maioria exige experiência de seis meses comprovados na Carteira de Trabalho A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 01…

Adolescente de 16 anos é estuprada após pegar carona com desconhecido, na PB

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada em um matagal, na tarde de ontem, domingo (28), após pegar carona com um desconhecido, em uma motocicleta, no momento em que seguia…