Por pbagora.com.br

Enquanto em João Pessoa o PSL, partido comandado pelo deputado federal Julian Lemos, fechou dobradinha com o Solidariedade e indicou o vice na chapa do pré-candidato João Almeida (SD), em Campina Grande  Artur Bolinha, prefeitável pelo PSL, anunciou nesta sexta-feira (11) a médica Annelise Meneguesso como companheira de chapa na disputa do pleito municipal.

Annelise é presidente municipal do PSL da sigla na cidade. Segundo Bolinha, os critérios que o levaram à escolha da médica foram a determinação e o alinhamento que ambos compartilham para tornar Campina Grande uma cidade desenvolvida, sendo gerida com mais independência.

“É uma mulher forte, determinada, tem uma visão humanizada das relações e, sem dúvida alguma, vai agregar bastante a gestão na cidade, caso sejamos eleitos em novembro” pontuou Bolinha.

Annelise Meneguesso é professora universitária, médica endocrinologista e nutróloga.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rangel lembra via crucis da UEPB com RC e redenção da instituição na gestão João

Ao participar de mais uma live transmitida pelo YouTube.na manhã desta quinta-feira (17), o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, destacou os avanços da instituição nos…

“Somos engenheiros da reconstrução de JP”, diz João durante convenção conjunta pró Cícero em João Pessoa

Em um grande evento que contou com diversas medidas sanitárias para preservar a saúde dos convencionais e militantes de nove partidos (Progressistas, Cidadania, PRTB, Republicanos, Avante, PTB, PMN, PTC e…