A Paraíba o tempo todo  |

Engajado no SOS Transposição, RC evita polemizar briga no PSB

As atenções do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), estão 100% voltadas para o evento deste domingo (1º), o SOS Transposição, e, por conta disso a briga interna no PSB ficou em segundo plano. O socialista avisou que vai deixar nas mãos da executiva nacional a missão de encontrar uma solução para o impasse no Estado.

Coutinho ressaltou que agora que voltou a ficar sem mandato, vai voltar a assumir o papel que ele sempre exerceu, o de militante e por isso vai aguardar as determinações da direção nacional sobre o impasse partidário.

“As pessoas me perguntavam – que é que você vai ser depois que deixar o governo? E eu respondo: um militante, que é coisa que eu sempre fui. Eu acredito nisso, eu acredito no engajamento das pessoas, da comunidade e voltei a ser isso. O que ser dentro do partido realmente eu não sei. Eu vou aguardar que o presidente nacional possa definir essa situação, mas enquanto não define eu estou aqui profundamente engajado no SOS Transposição”, ressaltou.

Atualmente a sigla está sem presidente no Estado após a determinação da executiva nacional para dissolver o diretório estadual.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe