Por pbagora.com.br

Concedido pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade – ANEFAC em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis Atuariais e Financeiras – FIPECAP e a Serasa Experian, o prêmio selecionou as vinte companhias que apresentaram melhor transparência em suas demonstrações contábeis.

Avaliada entre mais de 700 corporações, a Energisa Paraíba figura na categoria que elegeu as cinco melhores empresas de capital fechado. De acordo com a Anefac, Fipecafi e Serasa Experian, o prêmio avalia a transparência e a clareza dos dados prestados pelas corporações. As instituições afirmam ainda que o objetivo é reconhecer publicamente as melhores demonstrações contábeis publicadas no Brasil, incentivando a transparência corporativa por meio de informações claras e de qualidade.

A cerimônia oficial de entrega do Troféu Transparência será no dia 23 de setembro, em São Paulo. Na ocasião também será anunciado o destaque do ano em cada uma das categorias de premiação.

 

Da Redação com Ascom

Notícias relacionadas

Em carta a João, Agamenon diz que saída do Detran-PB é para “pós-tratamento” da Covid

Em carta encaminhada ao governador João Azevêdo, o ex-superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, que pediu exoneramento do cargo nessa quarta-feira (14), justificou a sua decisão. Agamenon Vieira explica que contraiu…

Prefeito em exercício dá início a plantio de 1.500 coqueiros na orla de João Pessoa

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, participou do início dos trabalhos de plantio de coqueiros na orla do Cabo Branco, na manhã desta quinta-feira, 15, promovido pela…