A Paraíba o tempo todo  |

Energisa: furto em subestação causou falta de energia em CG, nesta 4ª

A Energisa divulgou na tarde desta quarta-feira (31) uma nota confirmando que a falta de energia ocorrida pela manhã em alguns bairros de Campina Grande aconteceu porque uma pessoa entrou na subestação do bairro do Mirante para realizar furtos. Segundo a empresa, uma descarga elétrica foi responsável por deixar aproximadamente 70 mil pessoas desabastecidas na cidade.

A descarga elétrica atingiu um adolescente de 16 anos de idade. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O último boletim divulgado pela direção do hospital é de que ele segue em estado grave.

O adolescente está internado na ala vermelha e teve queimaduras de terceiro grau espalhadas por todo o corpo. O tenente-coronel Damasceno Bernardo, da Polícia Militar, informou que a vítima estava na companhia de outra pessoa, que acabou fugindo. Campina Grande ficou aproximadamente 30 minutos sem energia nesta quarta-feira pela manhã.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe