A Energisa divulgou na tarde desta quarta-feira (31) uma nota confirmando que a falta de energia ocorrida pela manhã em alguns bairros de Campina Grande aconteceu porque uma pessoa entrou na subestação do bairro do Mirante para realizar furtos. Segundo a empresa, uma descarga elétrica foi responsável por deixar aproximadamente 70 mil pessoas desabastecidas na cidade.

A descarga elétrica atingiu um adolescente de 16 anos de idade. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O último boletim divulgado pela direção do hospital é de que ele segue em estado grave.

O adolescente está internado na ala vermelha e teve queimaduras de terceiro grau espalhadas por todo o corpo. O tenente-coronel Damasceno Bernardo, da Polícia Militar, informou que a vítima estava na companhia de outra pessoa, que acabou fugindo. Campina Grande ficou aproximadamente 30 minutos sem energia nesta quarta-feira pela manhã.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Salas da reitoria da UFPB têm vidros quebrados e paredes pichadas

O prédio da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizada no campus sede, em João Pessoa foi depredado e teve os vidros das portas de entrada quebrados. O ambiente…

Inscrições para curso de empreendedorismo digital feminino estão abertas

Para comemorar o mês dedicado as mulheres pelo dia 8 de Março, a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado Eduardo…