A Paraíba o tempo todo  |

Energisa é premiada na 12ª edição do IR Global

A Energisa S/A foi uma das premiadas na categoria “TOP 5 Divulgação Financeira na América Latina” da edição de 2010 do IR Global Rankings, ocupando o segundo lugar entre as companhias latino-americanas inscritas para o ranking, abaixo apenas da Petrobras e acima de Fibria, Pemex, Amil Participações, Copasa, Marfrig, Ambev e Totvs.

A premiação, que considerou a divulgação financeira feita pela Energisa entre as cinco melhores companhias da América Latina na prática do Disclosure, entregue em São Paulo no último dia 8 de abril, leva em conta as informações completas e detalhadas que a Energisa divulga sobre seus negócios e resultados, cujo conteúdo é mais extenso do que as companhias costumam revelar ao mercado, assim como a clareza e transparência usadas na comunicação de seus relatórios anuais e nas apresentações trimestrais de balanços.

Neste ano, mais de 500 companhias, provenientes de 30 países, se inscreveram para participar do ranking, que tem edições na América Latina, Ásia, América do Norte e Europa. A elaboração do ranking ficou à cargo da MZ Consult, empresa líder na América Latina em consultoria e serviços de relações com investidores, tecnologia aplicada, serviços financeiros, governança corporativa e comunicação integrada.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe