A Paraíba o tempo todo  |

Energisa conclui obras de melhoria na subestação de Soledade

Recentemente, a Energisa concluiu mais uma obra de melhoria no fornecimento de energia elétrica na Paraíba. Desta vez, as melhorias aconteceram na subestação da cidade de Soledade, localizada no Curimataú do estado. Foram investidos mais de R$ 1 milhão, com recursos próprios, para dar ainda mais confiabilidade e segurança no fornecimento de energia elétrica dessa região. Cerca de 35 mil clientes das cidades de Soledade e Olivedos, assim como moradores da zona rural, foram contemplados com as benfeitorias.

As obras já estão em pleno funcionamento. Além dos clientes residenciais e comerciais, as melhorias também contemplam um total de 123 órgãos públicos, municipais e estaduais, inclusive unidades de fornecimento de água da Cagepa. “A prioridade da Energisa é fornecer cada vez mais um serviço melhor aos clientes e garantir uma oferta de energia permanente e segura, levando conforto e bem-estar à população”, comenta Danielly Formiga, gerente de construção e manutenção da distribuição, da Energisa.

Só neste ano de 2020, o volume de investimentos em obras de transmissão na Paraíba é de cerca R$ 30 milhões, em melhorias, construções de novas subestações e ampliação de rede de distribuição em todas as regiões do estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe