A Paraíba o tempo todo  |

Eneida afirma que sem a PMCG não teria realizado o 35° Festival de Inverno

Eneida Maracajá afirma que sem a PMCG não teria realizado o 35° Festival de Inverno

Realizado do dia 23 ao dia 31 de julho, o Festival de Inverno de Campina Grande chegou à sua 35ª edição homenageando a cantora Marinês em apresentações de shows, recitais, espetáculos de dança e teatro, conferências, debates e oficinas pedagógicas para artistas, estudantes e profissionais especialistas nas áreas artísticas.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, mais uma vez, participou dessa grande manifestação cultural com incentivo financeiro e logístico, através da atuação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura.

Em carta, a diretora do Festival, Eneida Agra Maracajá, manifestou seu agradecimento ao ‘irrestrito e solidário apoio’ da Prefeitura de Campina Grande. ‘Sem a participação da PMCG, não teríamos realizado essa celebração cultural com 35 anos de memória e resistência’, frisou Eneida.

A ativista cultural falou da constante parceria da PMCG com o Festival, dizendo que ‘jamais tem faltado’ desde o primeiro mandato do prefeito Veneziano Vital do Rêgo. ‘Durante todos esses anos tem respeitado a identidade cientifica do artista, cumprindo com os princípios éticos e fundamentais, indispensáveis à produção de bens culturais’, destacou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, reafirmou que a política de incentivo à cultura da cidade é uma das marcas da gestão do prefeito Veneziano. ‘A orientação do prefeito é que a PMCG sempre abrace esse momento cultural que evidencia a arte e o artista campinense na sua capacidade de criação intelectual’.

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe