O corpo de jovem desaparecido após afogamento na praia de Coqueirinho, Paraíba foi encontrado 14 horas depois. O corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (18). Rizonaldo Diogo da Silva, de 18 anos, desapareceu no mar, após se afogar na praia de Coqueirinho, no Conde, Litoral Sul da Paraíba, na tarde deste domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres que estavam com o rapaz também se afogaram, mas foram resgatadas com vida. As buscas duraram 14 horas.

O jovem e as duas mulheres são da cidade de Alhandra e visitavam a praia junto a um grupo de 40 pessoas. Segundo a irmã de Rizonaldo, ele “estava muito feliz” e era a segunda vez que o rapaz visitava a praia. Ainda segundo a mulher, a vítima não sabia nadar.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem 25 pacientes internados em UTI por conta da Covid-19

De acordo com o boletim mais recente emitido pela Secretaria de Estado da Saúde, subiu para 41 o número de casos confirmados. Cinco a mais que no dia anterior. Até…

Filho de dono da TV Cabo Branco testou positivo para Covid-19; PB tem 7 mortes

A irmã do ex-vereador Tavinho Santos, que faleceu nesta quarta-feira (8), também testou positivo O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou boletim na noite desta…