Por pbagora.com.br
 
 

O corpo de jovem desaparecido após afogamento na praia de Coqueirinho, Paraíba foi encontrado 14 horas depois. O corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (18). Rizonaldo Diogo da Silva, de 18 anos, desapareceu no mar, após se afogar na praia de Coqueirinho, no Conde, Litoral Sul da Paraíba, na tarde deste domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres que estavam com o rapaz também se afogaram, mas foram resgatadas com vida. As buscas duraram 14 horas.

O jovem e as duas mulheres são da cidade de Alhandra e visitavam a praia junto a um grupo de 40 pessoas. Segundo a irmã de Rizonaldo, ele “estava muito feliz” e era a segunda vez que o rapaz visitava a praia. Ainda segundo a mulher, a vítima não sabia nadar.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF com 63,4 kg de maconha, munições e pistola

O material estava escondido na lataria, painel e até no tanque de combustível de um veículo. Além da droga, foram encontradas 12 munições calibre .50, capaz de perfurar veículos blindados…

Polícia aborda táxi e prende passageiro com arma e drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 28 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (2), durante abordagem a um táxi que estava…